PLAYMOBIL TROL SALOON - SEGUNDA VERSÃO II

Anos atrás fiz um post sobre o Saloon que tinha, agora finalmente consegui um com caixa fabricado pela Trol com o código 23.78.0.


Lançado em 1983 pela Geobra com o código 3461, provavelmente chegou aqui na fase final da Trol, pois eu não tive contato com esse modelo quando criança, somente o do letreiro verde que ainda falta na coleção e também pelo tipo de caixa "mais econômica" sem as tradicionais divisórias.



Os dioramas das laterais como sempre muito criativos e caprichados:




Os acessórios continuavam os mesmos da primeira versão e esse é sem dúvida um item essencial numa cidade do velho oeste, pois no saloon é onde tudo acontece.




Playmobil Trol Saloon- segunda versão 23.78.0



Comentários

  1. Este Saloon é bem simpático mesmo Luciano e comparando com a versão anterior, percebi poucas diferenças entre eles - se não me enganei apenas as placas de propaganda e os braços do boneco, correto?

    Lindo demais e certamente que não pode faltar em uma cidade de Velho Oeste...

    Abraços, Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande marcius! desculpe a demora mas voltei só agora a publicar no blog. Bom acho que somente essa diferença de visual alémo do personagem com relação a primeira versão. Esse também estou atrás pois não tenho mesmo sem caixa. E o Saloon é indispensável em toda a cidade do velho oeste, pois era onde tudo acontecia! Eu gost das versões novas da Geobra também. tem um balcão e armarios muito legais.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL ESTRELA ROBÔ

PLAYMOBIL TROL POLICIAIS - SUPERSET

PLAYMOBIL TROL FORT UNION