COLEÇÃO TROL - MÉDICOS / RESCUE

No post anterior, falei de uma ambulância que consegui por uma pechincha num site de leilão. Ela e os bonecos estavam bem sujinhos mas todos inteiros. Não sou muito fã das linha "city life" mas como tenho alguns itens clássicos da época da Trol desde pequeno resolvi ficar com ela. Depois de lavar, polir, recriar os adesivos e complementar com alguns acessórios que tinha segue o resultado:

AMBULÂNCIA TROL - 23.54.4






Ambulância Trol 23.54.4


 Também aproveitei e fotografei meu enfermeiro e enfermeira (tenho apenas o boneco e cadeira de rodas)

SPECIAL ENFERMEIRO TROL - 23.36.1

Enfermeiro Trol - 23.36.1





Equipe de resgate
Caso você queira vender, comprar ou trocar algo. entre em contato.


Comentários

  1. Linda a ambulância. Não sei se é nostalgia ou se realmente o designer antigo era mais elegante.
    Parabéns
    Danny Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny, eu também acho o design antigo mais legal
      aqui um amigo fez um estudo e comparação dos veículos:
      http://playvender.blogspot.com.br/2012/03/semelhancas-parte-2.html

      obrigado pela visita!

      Excluir
  2. OPS...

    Acabei de ver as belas fotos da ambulância!!! Excelente "manutenção".

    Show de bola companheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Marcius! essa parte de recuperar coisas é bem trabalhosa mas o resultado final compensa.
      abs

      Excluir
  3. E aí Luciano, tá de parabéns pelo blog amigo! As fotos ficaram show e esta ambulância tá redondinha... eu só trocaria o adesivo da frente para ficar de forma "espelhada", ou seja, a palavra ambulância escrita de trás para frente como nos modelos da vida real ! :-D rsrsrs mas acho que é preciosismo demais da minha parte... rsrsrs Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, valeu pela visita! ah eu não inverti pois quis manter como era originalmente. todas as vans daquela época tem a frente escrita normalmente. vc que tem as atuais também são assim?
      abs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL ESTRELA ROBÔ

PLAYMOBIL TROL POLICIAIS - SUPERSET

PLAYMOBIL TROL FORT UNION